quarta-feira, 16 de maio de 2012

Eu Te Amo Para Sempre!



Quero falar-te agora mesmo
Cheio de toda a minha humildade.
Porque sabes que declamo assim
Para que eu demonstre a honestidade.

Pois sei que me conquistaste
Pelo seu Grande Sorriso.
Transmitindo o Amor Real
É tudo isto que mais preciso.

Seguirei os teus passos firmes
Por onde quer que você vá.
Por isso, estarei ao teu lado
Para que estaremos no Paraíso lá.

Segurarei pela sua mão
E sabes que eu estarei.
Compartilhando o Amor Sublime
E que também dividirei.

Tudo o que mais quero
É te amar até o fim.
Somente ficarei contigo
Mas sabes que quero-te para mim.

Por isso, serei Teu Homem
Aquele que vai te amar.
Dedicar-te com Amor Puro
E que ao teu lado quero estar.

Seguirei teus passos firmes
Por onde quer que você vai.
O meu sentimento por Ti
É uma palavra que de mim não sai.

Agora que sabes mesmo
E que eu declamo abertamente.
Cheio de meus versos sin ceros, dizendo:
"Meu Amor, Eu Te Amo Para Sempre!"


Roberto Leal

Sem comentários: