segunda-feira, 14 de maio de 2012

Amo você, atrevidamente...



Amo você, amo mesmo
Adoro provocá-lo, és tão
Belo em seu Olimpio
Fascina-me, me excita
Correria campos,
Montanhas, escalaria
Desbravaria o mundo
Só para um beijo profundo
E nele se entregar, ser tua
Dançaria a dança da paixão
Tua alma seduziria
Seqüestraria teu coração
Ah, meu amor! Sou atrevida
Nem me peça para ser santa
Porque não sou, e sou sim, sua
Namorada/amante
Não me fales de pudor
Quem tem pudor, não sente
A pele arder, o corpo suado
Quente, molhado de prazer
Não me fales de silêncio
Quero grita com o vento
Criar asas e voar
Cavalgar entre as nuances
Dos raios e trovões!
Quero ser acordes do teu canto!
Atrevidamente me entregar
Aos teus encantos santos, profanos!
Amo você, atrevidamente como ontem
Hoje, amanhã e sempre!



Edna Maria Pessoa

Sem comentários: