quarta-feira, 2 de maio de 2012

Por Você!



Eu lutaria com todas as minhas forças
Para ganhar você até o fim.
E enquanto eu viver na terra
Mas quero conquistar esta vitória assim.

Correria contra o tempo hoje
Para achar você por onde eu encontrar.
Por isso, que me ouça a minha voz
E que também eu possa te achar.

Viajaria ao espaço contigo
Para observar a Lua no Céu Azul.
Conduziria você para as direções
E que vai de Norte ao Sul.

Tomaria um banho de cachoeira
Contigo para que a gente possa de refrescar.
Um Banho Eterno de Amor Sublime
E que também a gente possa mesmo se molhar.

Cantaria para Ti em alta voz
Para dizer-te que eu te amo.
Como um Poeta Apaixonado
Porque eu mesmo que declamo.

Todas estas coisas que eu fiz
O que farei ainda mais.
Lembre-se sempre de mim hoje
E que também não te esqueço jamais.

Assim é a minha palavra aberta
E que tudo isto pode crê.
Porque eu quero fazer isto
Mas sabes que farei isto Por Você!


Roberto Leal


Sem comentários: