terça-feira, 8 de maio de 2012

EM BUSCA DA FELICIDADE



No baú das ilusões
Busquei os resquícios das paixões
Para moldar uma nova paixão
E esquecer as desventuras
Que encheram de amarguras
Minha alma, e meu coração

Do diário da minha vida
Rasguei paginas sofrida
De dor e infidelidade
E para apagar minhas dores
Risquei os falsos amores
Que não tive de verdade

Pois na entrega fiel
Eu senti o gosto do fel
Que puseram em minha boca
Amargando a minha vida
Abrindo em meu peito uma ferida
E deixando minha alma louca

Doeu lembrar o passado
Os meus atos impensados
Que deram tristeza e dor
Mas valeu meu sacrifício
Pois da dor fiz o inicio
De uma vida de valor

Já não me sinto perdido
E hoje tudo faz sentido
Escapei do mar de espinhos
E busco assim a felicidade
Dando em troca de amizade
Amor, ternura e carinho.

Esperando que algum dia
Eu tenha toda a alegria
Que a minha alma clama
Quando a pessoa que adoro,
A quem o amor imploro
Também disser que me ama


silvestre araujo

Sem comentários: