sexta-feira, 11 de maio de 2012

Eu Te Amo Muito Até O Fim!



Quero falar-te agora mesmo
Cheio de toda a minha clareza.
Porque eu te quero muito
Para que eu te ame com firmeza.

Desde que me conheceste
Conquistaste meu coração.
Sabes que me ama perfeitamente
E Demonstrando toda a Gratidão.

Respondo com as minhas palavras
Que te amarei com toda a alma.
Sabes que Tu faz parte da minha vida
E que eu falarei com mais calma.

Quando Me chamar pelo meu nome
Sabes que estarei sempre aqui.
Sabes que te amo ainda hoje
E quero ficar perto de Ti.

Lembre-se de minha palavra
Daquele que fala com o Coração.
E que te amará profundamente
Demonstrando a Dedicação.

Agora que sabes o que é
O que eu declamei assim.
Com as minhas palavras, dizendo:
"Eu Te Amo Muito Até O Fim!"


Roberto Leal

Sem comentários: