quinta-feira, 1 de março de 2012

NO ESCURO DA NOITE


Enquanto a Lua não chega, fique comigo
Como desejo, no escuro da noite,
Ficar na paz do teu abraço, você sabe
Então... Ai, meu amor! Não deixe que ninguém,
Me leve para longe de ti...

Minha vida é regada por amor,
Como também de muita carência
E neste paradoxo me pergunto,
Como foi que te deixei,
Ocupar todos os espaços do meu coração?

O meu amor por você não cabe em mil poemas
Em cada verso sinto a tua presença,
A cada estrofe que componho exala a tua essência
E isto não é utopia

Sinto o teu abraço, forte, quente
Entrego-me, beijamo-nos
Amamo-nos, quando chega o êxtase,
Fazemos juras de eternos amantes
Marcamo-nos com o nosso gosto e nossa seiva de prazer
Completando assim, o nosso amor

O Sol faceiro quer se levantar
A nossa noite precisa ir
A Lua satisfeita beija-nos e se vai
Eu e você num olhar de quero mais,
Um ao outro prometemos,
Em Todo o escuro da noite
Em Toda a claridade do dia
Não importa...
Por que... Nós sempre juntos estaremos


Luamor

Sem comentários: