domingo, 11 de março de 2012

"O CUPIDO DO AMOR BANDIDO".


O cupido do amor bandido,
me flechou um amor proibido.
acertou em cheio meu coração.
Uma morena linda, mas casada,
ficou por mim apaixonada,
e em mim provocou paixão.

Agora não sei o que faço,
estou livre não tenho laços,
meu casamento acabou.
Passo as noites sem dormir,
nem vejo o dia surgir,
meu mundo desmoronou.

A morena vive um dilema,
chegou à situação extrema,
com seu marido abriu o coração.
Ele ficou chateado,
de jeito descontrolado,
pediu a separação.

Enquanto isso vivo sozinho,
implorando seu carinho,
que está demorando a chegar.
Tenho fé, tenho confiança,
estou com muita esperança,
que a morena eu vou amar.

Enquanto ela não vem,
vivo vagando no além,
esperando acontecer.
Estamos desimpedidos,
mas ainda o amor é proibido,
nós temos que compreender.


Armando Lemes

Sem comentários: