terça-feira, 6 de março de 2012

DOCE LAMBANÇA


Tens em mim satisfação,
E teus desejos saciados:
Dou-te abraços de amor e paixão,
Beijos quentes e molhados.
Não precisas me pedir,
Sei de todo teu querer;
E vendo-a doce a se despir,
Sei, és tu que quero ter.
Nossos olhos incandescentes,
As vozes se alternando,
Em suaves e estridentes,
Roucas, soltas, maliciosas...
São sons entorpecentes.
Tu em mim toda fogosa,
E eu te amando loucamente...
Com os corpos entrelaçados,
Presos até no pensamento,
Fazemos gestos ritmados,
E também sofregamente...
E nesse sedutor gingado
Todas as curvas vamos dar
Devagar e acelerados,
Nossa pele a se eriçar...
De repente, o estopim!
Um involuntário debandar...
E mesmo com suor salgado,
O meu em ti e o teu em mim,
Seremos doce mel derramado,
O exuberante charme do jasmim.
Com olhares e beijos trocados,
Logo estaremos excitados,
Pois que jamais será o fim.
Será o início de eterno bailado:
Eu em ti e tu em mim.


Aurismar Mazinho Monteiro

Sem comentários: