sábado, 3 de março de 2012

CHUVA DE AMOR


Um sonho em poesia,
uma linda história
foi o que aconteceu
no nosso amar.
A memória gosta de lembrar,
da ânsia incontida
quando nos encontramos
em um dia chuvoso.
Dei-lhe carona no meu guarda chuva,
conversamos, rimos,
ela foi se secar no meu apartamento.
Com o coração quase louco
e o desejo aflorando,
beijei-lhe e fui ternamente correspondido.
Chovia cântaros,
proporcionando ficar mais tempo.
Terminamos indo para cama,
onde praticamos o verdadeiro amor,
com vontade e com uma paixão avassaladora,
olhos nos olhos, encantamento...
Era o mundo e aquele momento,
tudo pedi e tudo ganhei,
era o amar sem fronteira,
era o dar e receber a tarde inteira.
Ficou a saudade...
Onde estará a amiga oculta?
Se assim posso chamar...
O telefone que me deu
teima em não tocar...
Por enquanto fica a saudade
e a lembrança para eternidade...
Tenho esperança, ela voltará.


Sérgio Diniz Barros Guedes

Sem comentários: