quinta-feira, 15 de março de 2012

Por Você!


Eu cruzaria o mundo inteiro
Para que eu possa te buscar.
Porque eu sou um Viajante
Aquele que não para de Caminhar.

Lutaria pelo Nosso Amor
Para que eu não possa perder.
Contra as dificuldades da vida
E que com a ajuda de Deus vou vencer.

Procuraria você em qualquer lugar
Por onde quer que esteja.
Para que eu te ache primeiro
E que minha Amada Tu seja.

Tomaria um Banho contigo
Refrescando a Nossa Alma.
Nos amando abertamente
E que eu me expressaria com calma.

Caminharia contigo para sempre
Segurando pela tua Pura Mão.
Prometo-te que eu te amarei perfeitamente
Cheio de Toda a minha Dedicação.

E assim quero declamar estas palavras
De tudo o que pode Crê.
Sabes que farei isto mesmo
Por isso, sabe que vou fazer Por Você!


Roberto Leal

Sem comentários: