segunda-feira, 19 de março de 2012

Eu Sou Louco Por Ti!


Quero falar-te agora mesmo
Com toda a minha clareza.
Pois por Deus foste criada
E que se tornou mais linda da Natureza.

Desde que eu te conheci antes
Achei-te muito Maravilhosa.
Pois És Linda de todas as Mulheres
E que para mim Tu És Formosa.

Quando eu seguir os teus passos
Sabes que não te deixarei.
Porque estarei ao teu lado
Pois nos teus braços que eu ficarei.

Transmitirei para o seu coração
Aquilo que se chama de Dedicação.
Por isso, quero te amar apaixonadamente
Demonstrando-te a Maior Afeição.

Quero que se lembre de mim
Por onde quer que eu for.
Vou dar-te neste momento
Aquilo que se chama de Amor.

Aqui escrevo-te abertamente
De tudo o que declamei aqui.
Com os meus versos singelos, dizendo:
"Minha Querida, Eu Sou Louco Por Ti!"


Roberto Leal

Sem comentários: