sábado, 31 de março de 2012

Te enchendo de paixão


Foi procurando a tua boca,
que meus lábios insaciáveis teimavam em não fechar,
pois sabiam que ao beijarem-te, responderia como uma louca,
pedindo ao resto do meu corpo para novamente te amar.

E eu, já totalmente embriagado
pelo cheiro estonteante dessa devassa paixão
só me restou te amar e ficar te admirando,calado
enquanto no ar meu pensamento desenhava, para você um coração.

E assim, depois de algum tempo parado a te fitar
me lembrei de que amor não é como a sede
que basta beber muita água para matar
então te amei, uma, duas, não sei quantas vezes até me saciar.

Como vês amor, quando estás em meus braços eu rejuvenesço
e a vontade de te amar vai crescendo, ficando fascinante
nem parece que o tempo já tomou conta de mim, pois esqueço
me entregando a você entre essas quatro paredes, sou apenas seu amante.

Parece até que é loucura, não tem dor, tristeza e nem amargura
sou apenas aquele que te ama, te enchendo de paixão
tentando fazer você feliz, no pensamento te elevo nas alturas
nesse momento sou o amor que preenche o teu coração.


ChangCheng

Sem comentários: