quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

NA SUAVE PAZ DO AMOR


Sinto um suave vento,
trazendo-me novo alento,
como se fosse um beijo de paz...
Essa paz que chega
quando sinto nos meus lábios,
do vento o roçar,
indicando que estás a me beijar,
trazendo-me toda a doçura,
quando me beijas com amor e ternura...
Esse amor que num repente apareceu,
é amor que através dos tempos,
jamais morreu e nem se esqueceu...
Por vidas, uma espera apaixonada,
uma espera quase desesperada...
Quem ama de verdade,
quer apenas felicidade,
e quer essa doce viagem,
nesta ou em outra passagem...
Quer sentir todos os carinhos,
trilhar do amor todos os caminhos...
Por vidas, na espera,
por vezes, se desespera,
mas sempre espera,
aguardando que o vento matinal
lhe traga o amor, afinal...
Vindo de outros tempos, de outras vidas,
que não foram totalmente vividas...


Marcial Salaverry

Sem comentários: