segunda-feira, 5 de março de 2012

Estou ao teu lado...


Que bom saber que estas ao meu lado...
Queria poder te olhar com um maior afinco...
Te tocar sem ressentimentos...
Sei que não posso! Entendo o quanto é difícil...
Meu coração acelera em um mínimo toque...
E sinto claramente o teu cheiro...
O cheiro que acontece quando está por perto...
Que existe quando está ao meu lado...
Te quero... Mesmo sabendo que não posso ter...
Mesmo sabendo que é errado,
Mas mesmo assim ainda não consigo esquecer...
Não consigo nem ao menos controlar...
Sinto nitidamente que meu corpo quer cair sobre o teu...
Que meu sentimento impulsiona...
Impulsiona a dizer que te amo...
A dizer que te preciso...
Que não sou feliz distante de tí...
Que espero ansiosamente a chegada do nosso dia...
E quando ele chegar,
Serei o homem mais feliz do mundo...


Louco por voce

Sem comentários: