sexta-feira, 2 de março de 2012

O Meu Coração É Todo Seu!


Quero te falar agora mesmo
Cheio de meu grande temor.
Transmitirei a Ti o Afeto Real
Sabes que falarei cheio de Vigor.

Sabes que Deus escolheu você
Para que se torne a minha companheira.
Aquela que me amará a partir de hoje
E sabes que durará para vida inteira.

Porque eu quero que fique comigo
Compartilhando este bom momento.
Pois quero que saiba que te amarei
E que te darei este meu Puro Sentimento.

A única coisa que mais quero
É que me ame com sua ternura.
Dividindo estes momentos preciosos
E que também transmite Tua Palavra Pura.

Lembre-se de mim por onde for
Que no meu pensamento Tu estará.
Sou aquele Anjo Pensador e Humilde
O que também na hora te amará.

Este é um de meus versos
O que eu escrevi com direito meu.
Com os meus versos singelos, dizendo:
"O Meu Coração É Todo Seu!"


Roberto Leal

Sem comentários: