sábado, 24 de março de 2012

Eu Sou O Gondoleiro Do Amor!


Aquele que navega em alto-mar
E que navega até o fim.
Encontrarei uma Alma Gêmea
Aquela que é muito importante para mim.

Cruzarei o mundo inteiro
E que também eu vou procurar.
Somente uma Mulher mais linda
Porque eu quero muito amar.

Por isso, beijarei ela neste momento
Transmitindo o verdadeiro Carinho.
Pois sem Ti na minha vida
E que jamais não ficarei sozinho.

Quando me chamar em qualquer lugar
Sabes que estarei para te levar.
Para o Mar Da Felicidade plena
E que juntos possamos até navegar.

Lembre-se que estou ao seu dispor
E pelos Caminhos quero te levar.
Por onde quer que for na hora
Pois ao teu lado que eu vou estar.

Agora que sabe quem eu sou
Um Anjo Sincero e Navegador.
Permita-me que eu me apresente:
"Muito Prazer, Eu Sou O Gondoleiro Do Amor!"


Roberto Leal

Sem comentários: