segunda-feira, 26 de março de 2012

SEU OLHAR


Seu olhar fez nascer em mim um doce desejo
Enfeitiçou a minha alma, invadindo meu coração
Seu olhar foi como uma flechada certeira
Incendiada pelo fogo da mais louca paixão
Eu não tive defesa e nem lugar para me esconder
Quando me dei conta só sabia amar você
E me esqueci para sempre a tal solidão.

Eu me entreguei inteiramente em sua mão
E cada minuto ao seu lado é pura magia
Qualquer momento se faz inesquecível
Um simples gesto seu atiça a minha fantasia
E liberta o meu mais ardente desejo
Incendiando ainda mais com o doce de seu beijo
Já nem me importa se é noite ou se é dia

Por que qualquer hora com você é pura alegria
Cada minuto tem paixão, amor e muito carinho
Cada hora ao seu lado é um sonho realizado
Você chega linda, e vem bem devagarinho
E todo o resto do mundo não é importante
Por que meu amor esta ali naquele instante
E sinto que nunca mais estarei sozinho.


O trovador

Sem comentários: