segunda-feira, 12 de março de 2012

Quando Trazes Teu Amor!


Quando trazes teu amor!
Nas noites quentes azuis de veludo
E o silêncio toma conta dos ares
O coração fica mudo
O mar, o vento, os luares
Fazem-me recordar tudo!

Quando trazes teu amor!
E o coração tece no ar alegrias
Remove emoções, faz-se canção
Canta amor às nostalgias
Refaz-se em vida, delicada cor
Bordando o meu corpo alegorias

Tudo se move em amor
Um fio de céu, um róseo raio de Sol
O corpo desnudo exalado lis
Renova caminhos salgados, dor
Beleza aos olhos, delicada lágrima
Ao raro sentimento de contigo ser


És horizonte dançarino, faz-me seu par!
Ao voarmos alto em caminhos coloridos
Que abraçam, beijam nosso ar
Às nuvens acariciantes de algodão
Às bolhas de espumas furta-cor
Penetrando nossos corpos à exaustão


Compositor da minha rima
Do viver e do poder ser tudo sagrado
Ao esculpir nossas vidas ao diferente
És meu pai, irmão, amigo, amante
Colorindo o destino às vezes incerto ou certo,
Quando trazes teu amor!


LuliCoutinho

Sem comentários: