sexta-feira, 16 de março de 2012

Quero Um Beijo Teu!


Faço-te este pedido simples
Cheiod e minha maior sinceridade.
O meu coração também pede assim
E que também quer te amar de verdade.

Porque eu estou sozinho neste mundo
Mas penso em Ti a cada momento.
Por isso, demonstrarei a Prova de Amor
Para que me ame com este Sentimento.

Pois estarei ao teu lado
Para que eu te abraçe.
E que com o Calor do Afeto
O que também beijarei Tua Face.

Serei teu Anjo Pensador
Aquele que te amará.
Porquanto transmitirei isto
Mas sabes que ele não te deixará.

Assim eu faço este pedido único
Pois quero que possa me dar.
O importante é que estamos juntos
E que também possamos nos amar.

Este é um de meus versos
Que eu escrevi com o Punho meu.
Faço-te este Pedido Sincero, dizendo:
"Minha Querida, Eu Quero Um Beijo Teu!"


Roberto Leal

Sem comentários: