segunda-feira, 30 de maio de 2011

Simplesmente Quero!


QUERO...

Ser teu ombro, teu colo, o teu amigo
Sentir-te, nos momentos alegres ou tristes,
Ser a tua luz, na mais escura das noites
Ser o teu sol no mais brilhante dos dias.

Vou ser...

Essa tua força, o teu espaço, teu horizonte,
Quando mais nada existir em tua frente,
Quando todos os outros se esgotarem,
Um momento bem antes do desespero...

Sim vou...

Olhar contigo o dia nascer e o sol pôr-se,
Sentir o ruído das ondas, o sopro do vento,
Sentir o calor do teu corpo...no brilho,
Do teu olhar, e na emoção da tua voz...

Sim quero...

Deixar as minhas mãos mexer na tua pele,
Despertar os teus sentidos, acordar-te...
Fazer da miúda... a mulher romântica...louca,
Num gesto atrevido, numa palavra tão sensual.

E ir...

Correr contigo ao encontro da noite....
Libertar-te de todos os teus pesos...
Despir a tua roupa, acariciar teus cabelos,
Teus seios, tuas costas… tuas coxas...

Quero...

Entrar na cama contigo, deitar-te, beijar-te
Estender-te na minha frente...abraçar-te
Com jeito...minha boca no teu ouvido…
As mãos nos teus seios, numa carícia suave...

Desejo...

Ouvir o vento, a chuva, os ruídos da noite...
Libertar nossas almas e deixá-las correr,
Libertar nossas mentes e deixa-las voar,
Libertar nossos sonhos de deixa-los viver.

Enfim quero...

Voltar-te para mim, beijar-te na boca,
Sentir teus seios em meu peito...
Teu corpo mexendo ajustando-se ao meu,
Teus braços puxando, apertando, tocando,

Quero...

Quando a madrugada chegar....
Olhar em teus lábios um sorriso.
Em teus olhos um brilho cintilante,
Na tua voz um obrigado á vida.

Queria assim então te amar uma vida inteira...

Manuel Poète©

Sem comentários: