sexta-feira, 20 de maio de 2011

EU EXISTO


Busquei a esperança e lhe
Perguntei se ainda poderia ter
Dela um pouco
Ao que ela me respondeu
Eu nunca lhe faltei
A maior prova de minha existência
É que vivo eternamente dentro de você
Se tiver dúvida, olhe o horizonte
Até onde sua vista pode alcançar
Quando ela nada mais enxergar
Feche os olhos e verá
A beleza de mundos que você não conhece
Assim será provada a minha existência
Busquei a felicidade e lhe
Perguntei se ainda poderia ter
Dela um pouco
Ao que ela me respondeu
Como me pergunta isso
Será que não sabe que sou
A força do seu pensamento?
Parei...
Olhei o horizonte...
Vaguei meu pensamento
Até onde meus olhos
Não conseguiam mais alcançar...
Então concluí que
Dentro de mim existia uma força maior
Chamada DEUS e, assim, senti a
Felicidade de ver a esperança
Crescer no meu interior
E foi nesse momento que pude agradecer
Por poder viver e comprovar que existo

Nadja Ramalho

Sem comentários: