segunda-feira, 11 de abril de 2011

Quando vens para mim!


Quando vens para mim...
A felicidade me invade,
Porque o meu corpo então,
Se recorda da tua pele,
Meu coração treme de te amar,
Estou mediante dos teus beijos.

Quando vens para mim...
Parece-me bem entender,
Um suave romance ao fundo de mim,
A felicidade mistura-se à maravilhosa.
Dança das nossas lindas almas,
Antes de se transformarem,
Em doces correntes de amor,

Quando vens para mim...
Dás-me esta capacidade,
De reencontrar os sonhos mais loucos,
Para acolher o teu lindo amor...
Que excede tudo o que posso sonhar.

Quando vens para mim...
O teu sol tem a razão do frio de meu coração,
Momento precioso onde nossas almas,
Sentem-se morrer em elas próprias.
Tudo se derrete... E tudo se perde,
Mas lá onde estás... Ele está lá o AMOR.
Então quero-te Amar...


Manuel Poète©

Sem comentários: