domingo, 17 de abril de 2011

A MAGA DO MEU CORAÇÃO...


Muitas vezes eu pensava que ela
nem era daqui,
pois mais parecia ser de lá...
do mais além das nuvens,
porque o seu amor
não era nunca uma exclusividade.

É jamais ela percebeu estar
indelevelmente ligada
a alguém, já que nem se sentia
tão presa a si mesma,
como acontece em geral neste
mundo
utilitarista onde no amor se
permite fazer as trocas que
sempre
se espera sejam equilibradas
entre dois
seres que se queiram bem
demais.

Hoje ela deixou a moto na
calçada
pois estava apenas de
passagem,
porque o que tinha de me dizer
era mesmo muito breve.

Ela só vinha me dizer que me
amava,
e que eu era
o seu homem especial.

E quando ela voltou correndo
para a sua moto...
depois de um beijo amantíssimo,
minhas palavras ainda a
alcançaram:
te amooooooooooooooooooooo,
e não me esqueças...meu amor !

E ela... acenando gritou bem alto:
Nãooooooooooooo....
meu amor !!!
"Nunca vou me esquecer de você...
senão teria
de esquecer de mim mesma..."

Chau amor....gritou de novo...
e acelerou forte.
A moto voou.

Ela era mesmo como um pássaro,
pois voava
naquela moto vermelha.

E enquanto ela voava,
eu simplesmente a amava.
Hum....
que linda... ela na sua moto !!!
 

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o

Autor : Cássio Seagull

Poesia que fiz em 17-04-11 às 16 h em SP

Lua crescente - sol - 27 graus


-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o

Sem comentários: