terça-feira, 26 de abril de 2011

MENINA PRA MIM VOCÊ É TUDO...


Que dia longo e sem a menor graça
Quando estou sem a tua presença amiga...
O dia se estende preguiçoso
Quando a tarde expira...
Tarde de primavera cheia
Do zumbindo gostoso
Das abelhas beijarem as rosas
A tarde suspira...
Pela voz da brisa.
Sim minha querida menina,
A tarde vai descendo

Pra noite dar lugar...
A noite vem de longe,
Banhada nos perfumes das flores,
Banhada pelo sol...
Passando por outros mares,
Cantando outras cantigas
Lembrando outros amores...
E eu sentado na janela
Fico perdido na vastidão do infinito
Somente pensando em você...
Fico pensando também no nosso amor,
Em como é mesmo bonito...

Fico pensando nos belos momentos
Em que junto estivemos...
Fico pensando também na tristeza
Que estou vivendo,
Quando estive ausente do seu calor...
Quanta saudade está sentindo,
Sozinho dentro da noite que se aproxima
Choro por você meu bem...
Eu quisera com você estar
E diria você é minha menina divinal
E é por você que vivo...
Você é tudo pra mim, você é meu ideal...


Tancredo Alves

Sem comentários: