domingo, 26 de junho de 2011

NA MADRUGADA


teceram-se sonhos
na noite sonolenta
quando os cilios pesaram nos olhos
numa visao quase irreal
de seu corpo naquela cama
pintaram-se tons de ternura
na noite escura
quando tomei conta de seu sono
velando sua paz
em doce abandono
misturaram-se agonias
que sufocaram pensamentos
naquela madrugada fria
um medo absurdo daquela ternura
que irradiava no quarto
naquele momento tao intenso
fotografei com meus olhos seu coracao
colando a foto no album da minha alma
para mais tarde pode lembrar
deste maravilhoso momento
era tarde
quando deitei minha cabeca
em seu peito
moldei meu corpo nu
em seu corpo nu
Pele com pele
e uma de suas maos...dormidas
tocou a minha coxa
enquanto a outra
emaranhou-se nos meus cabelos
e nos dois
corpos colados
almas atadas
dormimos abracando nossos sonhos
naquela madrugada...


®Mary Fioratti

Sem comentários: