quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Vou me Embora Para a Paixao


Vou me embora para a paixão
Pois la encontrarei tudo o que preciso
Encontrarei sempre bons amigos
E nunca inimigos

Vou-me embora para a paixão
Pois encontrarei meu grande amor
Pelos delírios do meu coração
Não irei sentir nenhuma dor

Vou-me embora para a paixão
Pelos momentos de prazer
Pelo clímax de nos dois
Pois sei que vai acontecer

Vou-me embora para a paixão
Pelo beijo na boca que tu me destes
Irei sentir o calor do seu corpo
Eu sedento de amor
Querendo mais para aproveitar essa grande emoção
Pelas idas e vindas
Serei sempre seu amor
Me da teu calor
Para eu não sentir mais essa dor

Ficarei esperando sempre aqui
Nesse mesmo lugar
Nesse mesmo instante
Mesmo assim distante
Pois você e minha paixão
Minha emoção
Não fazes assim com o meu coração

Domminnistag

Sem comentários: