segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Vivendo um momento inesquecível


Deixei-te tocar meu corpo
E arrepiar os meus sentidos.
Correspondi aos teus carinhos,
E ecoei nos teus gemidos.

Corri riscos para ter você,
Beijar tua boca e sugar teu mel.
Deixei-me levar pela loucura,
Indo do inferno até o céu.

Pena que tudo o que vivi,
Não passou de pura ilusão.
E acreditando nessas mentiras,
Permiti nascer esta paixão.

E assim passou o tempo,
Vivendo um momento inesquecível.
Pois sentir você dentro de mim,
Era o meu segredo mais terrível.

Soltei então as amarras,
Que me prendiam a este amor.
Prometendo não provar mais,
Do doce gosto do teu sabor.

E assim fui deixando para trás,
Alguém que nem mesmo conhecia.
E no meio deste meu caminho,
Chorei tudo o que ainda podia.

E hoje apesar de tudo isso,
Sinto falta deste amor de loucuras.
E faço dessas minhas lembranças,
A busca incessante da minha procura.

E quando chegar o fim do caminho,
Sei que não tenho como voltar.
Mas a incapacidade de ter você,
É o que vai me impedir de lutar.

Tania Mara Benaion de C. Motta

Sem comentários: