terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

DEIXA ME SENTI LÁ


Com você
Cada hora, segundo, instantes inconfundíveis
Com você momentos inesquecíveis
Instantes memoráveis, adoráveis
Sentimentos sensuavel sensíveis
Deixa me senti lá, quero toda ama lá

Você é notável, amável
Você é o silencio do meu sonhar
É o meu suspiro o meu respirar
É linda como a plena tarde
É bela como a brisa do entardecer

Quero toda ti amar
Quero em você toda toca lá, de seu corpo me saciar
Nunca irei ti esquecer
Acordo todos os dias pensando em você
Você é o meu viver

Meu coração ti querer
Você me ilumina, é a minha vida
Você divina, é a dádiva do esplandecer
Você é o momento do nosso ser
Linda mulher desejosa, prazerosa, você é extrema
Você surgir como planto do céu
Em forma de estrela toda serena

JCARLOS RIBEIRO

Sem comentários: