domingo, 27 de fevereiro de 2011

O amor paixão...


O amor és tu quando tu abres as portas da minha alma
E deslizadas sobre mim a luz crua desses teus olhos
Esse momento maravilhoso cheio dos teus encantos
Nesse momento duplo onde tu e eu somos apenas um.

O amor és tu quando me acarícias ternamente a pele
E deslizando sobre mim esses teus cabelos pretos
Esse momento preciso e doloroso, o son tua voz rebelde
Quando me dizes palavras azuis e cruéis, os teus adeus.

O amor és tu e eu à frente desta lareira da chaminé
Os Nossos corações loucos que batem uníssono, de pé
Este momento preciso em que abundam ideias loucas
E que batem nas nossas fontes às portas das colheitas.

O amor somos nós num vai e vem como o mar nas areias
E tu me levas ao fundo das minhas escapeladas trevas.
É deitado perto do teu corpo e essa pele cor de rosa
Assim efectivamente escondidos no jardim do Amor...
Ai! Que felicidade! O Amor... O Amor... a paixão...

Manual Poète©

Sem comentários: