terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Sonho


Tão distante de saber onde estou
Me esforçando para saber qual é o propósito
Todos diziam que isso era perca de tempo
Mas porque você foi para essa estrada sem fim?

Porque eles não conseguem se lembrar
Do que eu nunca vou me esquecer
É tão difícil viver assim
Num jogo onde não há vencedores

Já não sei se sou forte ou covarde
As lagrimas insistem em cair quando vejo teu retrato
Já não consigo esconder essa tristeza
Que explode um pobre coração partido

Tão longe de tudo que nos conhecemos
Mas você continua viva nos meus sonhos
Onde tudo parece tão bem
Onde tudo parece tão perfeito

Um dia os a beleza desses sonhos alcançarão um novo sentido
Um céu estrelado é o que eu quero
E nessa noite não irei mais chorar
pois a luz das estrelas me levará para o perfeito sonho

Abraão Coutinho Paiva

Sem comentários: