segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

SEMENTINHA DE AMOR


É madrugada. Eu acordei assustada...
Uma coisa estranha no peito me perturbava
Mexendo meu coração. Coisa boa eu sentia.
Não doía, não sei explicar apenas mexia...

Comecei então a pensar, que seria?
Era uma coisa que eu já conhecia ...
Porem não me lembrava de tal situação
Porque batia assim meu coração?

Algo dentro dele parecia querer saltar
O coração se esforçava tentando segurar.
Mas a respiração falhava, faltava-me o ar
Meu coração parecia que iria sufocar.

Lembrei-me naquela hora que há muito tempo
Uma sementinha de amor eu ali plantei...
Ela agora regada com o seu carinho imenso
Resolveu germinar como um amor intenso

Madrugada boa, madrugada feliz foi essa
Deixei que germinasse sem nenhuma pressa
Pois como sempre a reguei com muito amor
Ela agora germinou toda plena de calor

Feliz, ali deixei a sementinha germinando.
Com muito amor e carinho todo dia fui regando
Qual não foi o meu espanto certo dia
Quando vi que um botãozinho aparecia

O botão se transformou numa perfumada flor
A qual eu dediquei todo o meu amor
Aconteceu então uma coisa estonteante,
Reparei que essa flor tinha o seu semblante...

cassiamaral

Sem comentários: