terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

PRA VOCÊ MEU GRANDE AMOR!!!


Pra você meu Amor...
Entrego a minha luz,
E a escuridão dos meus medos,
Pra você meu Amor...
Entrego a minha Vida,
E a morte estendida do meu eu sem o teu!
Pra você meu Amor...
Entrego meu Amor silencioso,
E minha ensurdecedora Paixão!
Pra você meu Amor...
Entrego o amanhecer de mim,
E o anoitecer de nós!
Pra você meu Amor...
Entrego as vestes da sedução,
E a nudez dos meus desejos!
Pra você meu amor te dou o Sol quente,
Enquanto me banhas com tua Lua brilhante!
Pra você meu Amor...
Dar-te-ei asas da Liberdade,
E aprisionarei todo o teu ardor!
Pra você meu lindo e encantado Amor...
A nossa ida ao céu infindo de prazer
E já no regresso trazendo saudade de ti, de nós dois!!!
SEREI TODA IMENSIDÃO DE DESEJOS PRA VOCÊ MEU AMOR!!!

(RACHEL KEKA)

Sem comentários: