quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

O TEU BEIJO


Na foz do meu desejo,
Nasce em minha boca o teu beijo,
E expandem trilhões de células do meu corpo...
Ânsias a palpitar me cobiçam inteira,
Desmaiam as estrelas da noite no céu da tua boca...
Dançam nossas línguas ao som das batidas de nossos corações,
Tateias-me com seus dedos,
Enquanto saboreio o teu sorriso!
Procuramos sorver o paladar da nascente de todos os sentidos,
Deslizando nas linhas sinuosas dos teus lábios rubros e ardentes,
AH é essa boca que acende as minhas vontades...
Onde nossas línguas de fogo se buscam, duelam, serpenteiam, seduzem...
O Teu beijo é um mergulho íntimo e lascívio,
É aonde vens me encontrar secretamente...
É aonde vens me resgatar sem pressa...
É aonde vens me embriagar de prazer...
E despertar meteóricamente do meu corpo que agora pertence ao seu!
É o fechar dos olhos...sentir...e completamente se entregar!!!

( RACHEL KEKA )

Sem comentários: