terça-feira, 26 de agosto de 2008

VEM SEDUZIR-ME


Vem suave como a noite
repleta de silêncios e luxúria
navegue meus rios de suor
que te conduzem ao prazer inesperado,
como cego me lendo em Braille
desvenda-me,
desvirtua-me,
descabela-me,
destine-me,
dirija-me,
desbrave-me,
seja meu dono,
despindo-me de todos os anseios.
Seduza-me intensamente
como se cada vez fosse a última,
onde a paixão será vertente
de desejos desenhados em pele por beijos
de entremeios gravados e impressos em cada palmo de corpo.
Revele-se sob meus dedos aflitos de te reconhecer
leva meu corpo ao delírio de tua fascinação
atraia-me como hipnotizada de teus olhos,
cativa-me como prisioneira voluntária,
fascina-me a ponto de não desejar outros beijos,
farta-me de prazer, como a última mulher da tua vida,
sacia meus impulsos inconfessáveis de volúpias,
rebele-se em carícias quando eu resolver fugir.
Estamos fadados a esta felicidade que a madrugada anuncia todos os dias.

Martha Moro da Rocha

Sem comentários: