sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Delírios


Fecho os olhos e me imagino em teus braços.
Meu corpo junto ao teu, e vibra intensamente,
ao toque sutil das tuas mãos.
Vejo a tua boca, a minha procurar
e não a deixo esperar.

Selo, com um beijo molhado,
esta busca gostosa,
que me faz delirar.
Quero-te junto a mim.

Sentir o teu cheiro
e ver seu corpo inteiro
ao meu também querer.
Meu peito colado ao teu,
sente o teu coração acelerado
que aumenta a cada carinho recebido,
pois minhas mãos,
não consigo mais controlar.

Tudo é tão gostoso.
Até o toque de nossas bocas em simples beijos,
me faz arrepiar,
despertando ainda mais minha louca vontade de poder te amar.

Em teu rosto,
vejo a expressão do desejo.
Sinto tuas mãos em meu corpo deslizar.
Todo o meu ser se estremece,
e deixa brotar ainda mais esta ânsia de lhe pertencer.
Te desejo como nunca.
Queria teu corpo agora,
para cobri-lo de beijos.
Preciso de você,
como jamais precisei de alguém.
Não sei mais viver sem o calor do teu corpo,
sem o toque das tuas mãos e da tua boca,
que me diz coisas lindas
e a cada beijo, me enlouquece.
É Amor? ... É Paixão? ... É Desejo?
É tudo ...
Estou completamente embriagado por ti.
Quero perder a razão
e só retornar a realidade quando, juntos,
explodirmos de prazer,
Eu e Tú.

Gato Guloso

Sem comentários: