terça-feira, 5 de agosto de 2008

ROSA MULHER


Tê-lo repousando em meu colo,
Tantos carinhos e afagos.
Tirei a fantasia diurna de flor.
Á noitinha vestir-me-ei de orvalho,
Mudarei a cor,
Rendas e prata sobre minha pele macia.
E sei que a ti arrepia.
Então encontro que a vida é tão boa
Quando se tem alguém para amar,
Abraçar, sonhar e mais além.
Andava tão solitária, á toa, mas hoje
Somos cúmplices e se pecamos há
Uma razão são os ímpetos do coração.
Este ninguém detém.
O beijo teu, da boca tua, úmida, toca
A minha, loucura que aquece o corpo,
A cintura, tontura, sou tua!
Cálida minha alma se derrete, caem gotas
De emoções, lágrimas por viver esta paixão.
Rosa rubra que amanhece, com viço de mulher
Satisfeita e refeita penso que para nós haverão
Dias de eterna primavera e quem dera prorrogar
O tempo, para mais e mais quimeras, quem dera!

Tânia Mara Camargo

1 comentário:

Anónimo disse...

Hum!!!Que postagem mais extasiante!!
Adorei!!!
Amar,bjar,sonhar são verbos q não deixaremos d conjugar nunca!!
Bjos
Helena