terça-feira, 5 de agosto de 2008

PAIXÃO E SEDUÇÃO. . .


Esse teu jeito de seduzir
Me deixa toda dengosa
Nosso amor tem cheiro único
Exalando em todo o meu ser
Me perco total em teus beijos
Me consome por inteira
Esse teu corpo suado
Deslizando em minhas curvas
Isso me eleva ás alturas
Alucinante explosão a dois
Ah, essa ardente paixão!
Em silencio, domínio total
Em cada sussurrar, leve sorriso
Movimentos, calor intenso
Acelerando a pulsação,
Meu sangue ferve... Explosão
Cheiro de sexo voraz, total,
Nos enlaçamos, nos possuímos
insanos e sem pudor
Nada detém esse amor
nasceu num simples olhar
paixão total se tornou!

Maria Berizomar Oliveira.

1 comentário:

Anónimo disse...

Paixão e sedução...os seres humanos vivem d paixão e usam a sedução p q essa paixão aumente cada vez mais...
Bela escolha e mais uma vez passei p me deliciar c seu trabalho!
Amei...
bjos
Helena