quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Momentos


Suas mãos quando tocam meu peito
Com meus pelos entre seus dedos
Logo me sobe um fogo
Anseio pelos seus beijos

Quando sua boca cala a minha boca
Me beijando feito louca
Logo a chama toma conta
E acende meus desejos

Quando tua mão me toca e me acende
Com sua boca com carinhos ardentes
Meu corpo todo se arrepia
Me faz procurar seus cantos escondidos

Quando minha mão toca seus seios
Acariciando seus mamilos
Sentindo seus arrepios
Acendem meus sentidos

Quando minha boca toca você
Sorvendo seu prazer
As vibrações do seu corpo gostoso
Me fazem te querer

Quando minhas mãos passeiam
A explorar o seu corpo
Meu coração logo dispara
Por pouco não para
De desejo por você

Quando escuto seus sussurros
Seus momentos de prazer
Da vontade de não parar
De fazer amor
Com você

Me deixa continuar
Não para meu amor
Não para

( Jorge Luiz Vargas - Jhoyvargas )

Sem comentários: