quinta-feira, 7 de agosto de 2008

MOMENTO SEDUÇÃO


Por onde começar
Quando os desejos são tantos?
Nós dois, num só olhar
Atônitos, sonhadores,
Por vezes, nem mesmo acreditando
Na veracidade daquele momento.
Eu, sentada em tua frente,
Vestido preto no alto da coxa,
Pernas cruzadas,
E por baixo, nada!
Tu, cheio de desejos...
Carinhosamente me observavas.
Eu, leoa no cio...
Em pura sedução,
Provocava-te arrepios.
Teus olhos pediam "Quero mais".
Meu corpo sedento se insinuava,
E cada vez mais me desejavas.
Fomos nos aproximando num só compasso.
Lábios colados...desejos sensuais...
Entre nós, nenhum espaço.
Meu vestido aos poucos subindo,
Meu corpo se descobrindo,
Desejos fenomenais.
De leve meu corpo tocavas,
Teus lábios o apreciava,
E eu te pedindo mais...
Tuas mãos deslizando,
Entre as coxas me acariciando,
E ao calor desse momento
Nossos corpos se entregando...
Então, no carpete do quarto
Loucamente nos amamos...

Claudete Silveira

Sem comentários: