sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Uma noite apenas


Tivemos uma noite só para nós.
Uma noite de sonho, um sonho real
em que saciamos nosso desejo
sentindo no ar o cheiro do amor.
Uma noite apenas... mas inesquecível!
Uma noite só nossa
banhada pela luz da lua, que nua
deu brilho ao nosso olhar
noite em que foste meu e eu tua
e entre lençóis de cetim
te amei com loucura, como amaste a mim.
Entre carinhos e amassos
ouvindo do coração o descompasso
misturamos nossas bocas e pernas
nos damos beijos molhados e abraços apertados.
O roçar da nossa pele é puro frenesi
nunca amei ninguém, como a ti.
Tivemos nossos segredos revelados, devassados
e como a lua, eu também toda nua
deixei a descoberto minha alma
que tão bem se encaixou na tua
e nos fez perder a calma.
Foi uma noite fulgurante, fogosa
em que o fogo do amor nos abrasou
foi uma noite de amor sim... a nossa noite..
E assim, nesta intensa comunhão
nos entregamos em sublime adoração.
Nosso amor tão real e tão puro foi as nuvens
mergulhou no mar, transbordou pelo chão
saiu pela janela aberta e por ser impossível
perdeu-se na multidão.
Foi uma noite de amor, uma loucura! Uma noite apenas, nada mais!

Ivone

Sem comentários: