sábado, 2 de agosto de 2008

EU TE DESEJO


Se queres desnudar-te,
lentamente o farei...
Teu corpo inteiro beijarei,
com amor e carinhos, alucinar-te-ei...
A ternura deste amor,
minha vida ilumina...
Quero muito te amar... te beijar...
ao paraíso te levar...
Fazer-te sentir
as mais doces sensações...
as mais quentes emoções...
Sou aquele que te ama,
para o que der e vier,
e entre gemidos de gozo e prazer,
quero em teus braços, de amor viver...
E com tanto amor, o sexo fica alucinante,
E do sexo faremos algo deslumbrante...
Estou te chamando para meu leito de amor...
Dispa-se...Venha minha querida,
e darei o maior prazer de tua vida...

Marcial Salaverry

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois é... Marcial Salaverry mais uma vez arrebenta c essa poesia...onde mostra q através das palavras podemos viajar e sonhar!!
Até mesmo esperar!!
bjs
Amei!
Helena