segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Oh! mas que mulher


Oh! mas que mulher
de olhos brilhantes
que seduzem e encantam
embriagam meus sentimentos...

Oh! mas que mulher
que me chama a atenção
desviando-me do caminho
que com os olhos acabo a seguindo...

Oh! mas que mulher
que tanto me fascina
faz-me correr até a esquina
só para poder te olhar...

Oh! mas que mulher
que com o seu gingado
com passos sincronizados
alimenta meu ego de satisfação...

Oh! mas que mulher
que enfeitiçou meu coração
balançou meu alicerce
caindo de joelhos no chão...

Oh! mas que mulher
que apenas com seu olhar
conseguiu me conquistar
fazendo meu amor balançar...

Oh! mas que mulher
que na simplicidade do seu ser
nada precisou dizer
que atrás de ti fiz-me correr...

Oh! mas que mulher
que no seu encanto e beleza
fez-me perder o chão
agora morro de amor, por ti, paixão.

Celso A. Dembiski

Sem comentários: