quinta-feira, 21 de agosto de 2008

DESEJOS EM EBULIÇÃO


Meu corpo fremente
Nu,
Ali na tua frente
Querendo-te em todos os prazeres
Pele quente,
Tesão latente,
Espera pelo teu toque de mão.
E assim que a sente,
Explode em corrente de desejos,
Enchendo-te de beijos.
Tuas mãos vão deslizando,
Meu corpo vai tocando,
E o teu se eriçando...
Abro pés e pernas,
Me assanho!
Assim...todinha pra ti.
Deixo-te em meu corpo entrar,
Quero teu sexo!
Assim...loucamente,
Sem nexo...
Sem complexo.
Exponho-me!
Teu corpo no meu se acomoda,
Um sonho!
Num balanço gostoso e frenético,
Nosso amor toma forma.
Sinto o cheiro,
Que dos nossos corpos exala.
Perco a fala.
Sussurro em teu ouvido,
Enlouqueço-te com meus gemidos.
Corpo contorcido,
De amor entorpecido,
Prazer e sedução,
Amor sem explicação!

Claudete Silveira

Sem comentários: