sábado, 9 de agosto de 2008

AMOR CLANDESTINO


Sonhei com você esta noite,
antigamente, somente sonhava acordado,
atualmente, até dormindo não consigo esquecer sua imagem.
As alvas flores resplandeciam os campos,
e entre elas, nos beijávamos intensamente.
Nossos corações combalidos,
pareciam querer saltar pela boca.
Você me provocava e me desejava ardentemente,
a ponto de não conseguirmos mais aprisionar nossa libido.
E nos verdes prados, nos amamos várias vezes!
Toda sensual, você me conduzia aos delírios,
fazendo meu néctar preencher suas entranhas.
Suavemente, eu acariciava seu rosto,
falando baixinho em seus ouvidos
as mais belas palavras de amor,
palavras que afluíam das profundezas do coração.
Com seu jeito todo especial,
você sorria carinhosamente,
Aturdindo meus emotivos e humanos instintos,
aqueles com que a natureza me presenteou.
Foi um sonho do qual eu jamais gostaria de acordar,
estávamos entregues ao paraíso, de forma pura e intensa.
Quando acordei, almejei voltar a dormir,
desejando sonhar eternamente conosco.
Mas infelizmente não era mais possível!
De toda forma,
estas imagens jamais irão sair de minha memória!
Carregarei-as comigo por toda a eternidade,
sonhando e almejando que um dia,
Tudo venha se tornar realidade!

( Autor desconhecido )

Sem comentários: