quinta-feira, 1 de maio de 2008

Você


Você é luz
que clareia os meus escuros
e se reflete no meu olhar.
Você é a flor mais bonita
que nasceu no meu jardim,
exalando as melhores fragrâncias no meu caminhar.

Você surgiu
para emanar a minha paz interior,
abrandando
minhas dores e dissabores.
Você conseguiu
encher a minha vida de alegria,
irradiando fluidos dos melhores olores.

Você tem a magia
de despertar em mim as mais belas emoções,
fazendo
vibrar meus sentimentos adormecidos.
Você me faz acreditar
que dias melhores virão
resgatando meus sonhos esquecidos,
hoje de cores revestidos.

Você é
tudo de mais bonito que eu sempre esperei.
Um amor sereno
com a força de um vulcão.
Quero desvendar
todos os seus mistérios e segredos
Permita-me entrar e roubar seu coração?

Ana Amélia Donádio

Sem comentários: