domingo, 11 de maio de 2008

EM ALGUM LUGAR


O outro lado de mim me revelou que eu te amo!
todos os meus segredos se dissiparam!
e a grande verdade aflorou...
as correntes não mais existem
as incertezas não mais existem
somente o amor...
um portão se abriu e eu sigo em frente
um novo caminho, uma nova canção
não sinto mais nenhuma dor!
o medo sumiu e eu estou fluente
na nova paixão, no novo ninho
quero te amar sem pensar
quero pensar que eu te amo
os saltimbancos já passaram
as marionetes já passaram
somente nós dois ficamos
como em um sonho, como em uma brisa
suavemente esculpimos a felicidade
eternamente viajamos o universo
e continuamos assim
humanos, amantes
e vivemos assim
a vida, a sorte
pois amar é desconfiar da desconfiança
é afastar os fantasmas aproximados
é chamar o mundo como testemunha
é clamar a vida na próxima vida
é simplesmente lembrar de ti
e saber que lembras de mim
em algum lugar

Carlinhos Pink/Carlos Eurico Furtado de Arruda

1 comentário:

Carlos Eurico Furtado de Arruda (Carlinhos Pink Floyd) disse...

Olá, fico sempre muito poeticamente feliz quando descubro postagens de poemas meus em outros sites... fico elevadamente em sintonia cósmica com todos que comugam minhas letras... estou afastado das atividades poéticas e estou me dedicando exaustivamente a outra faceta de mim... sou biólogo e estou terminando um mestrado em neurofisiologia da memória e pretendo em seguida me deliciar com o doutorado mas com certeza irei fazê-lo voltando irremediavelmente ao mundo mágico da poesia...

...um grande abraço e muito obrigado por compartilhar minha poesia...

Carlinhos Pink Floyd