quarta-feira, 7 de maio de 2008

Você é a pessoa mais linda




Eu quero ver o céu em seus olhos
sentir a alegria em seu sorriso
Meu amor, você é a pessoa mais linda no mundo pra mim.
Eu não quero saber se você é alto ou baixo,
gordo ou magro.


Eu sei que você se importa
e isso é importante.
Eu quero ver a poesia em seu coração,
sentir o calor da sua pele.


Meu amor, você é a pessoa mais especial no mundo pra mim.
Você não precisa fazer nada pra me agradar,
cantar ou recitar,
apenas algumas vezes pense em mim
e eu estarei feliz.


Eu quero colher as flores e dá-las todas a você,
eu quero ver o amor em você
e sentir os meus pés longe do chão.
Eu quero ler as suas poesias
e saber o que você tem a dizer.


Meu amor, você é a pessoa mais linda no mundo pra mim.
Você não precisa falar, apenas sussurre
e eu ouvirei o seu pedido.
Você não precisa se sentir só,
eu estarei sempre aqui esperando por você.


Não importa como você seja,
meus olhos se enchem de doçura por você.
Porque você é a pessoa mais linda do mundo pra mim.

Andrea Paula Pereira da Silva

Sem comentários: