segunda-feira, 19 de maio de 2008

Vem


Chega mais perto!
Me deixa sentir teu perfume.
Não, não quero um perfume comprado.
Quero teu perfume...
teu cheiro de mulher.
Quero sentir no ar o ardor do teu desejo,
Sentir na minha boca, o doce do teu beijo
Quero sentir no aconchego o tremor da tua paixão.

Vem, chega mais perto!
Me aperta em teus braços.
Vibra junto comigo
Perceba que me excitei.
Saiba do meu tesão,
conheça minha paixão

Vem, vem mais perto!
Roça teu corpo no meu.
te esfrega em mim, sou teu.

Faça de ti uma gata
corcoveie, espreguice
... me enrosque.
Me faz ouvir seu gemido.

Vem, fica bem juntinho.
Me faz ser teu desejo.
Me adoce com teu beijo.
Me mate de tanto cansar.

Morra de fome de mim.
Mate minha fome de ti.
Abra pra mim tua fonte.
Me faz o suor correr a fronte
Me envolva em meio a teu corpo.
Me deixa ficar meio morto,
de tanto te desejar.

Vem, me enfia no meio de ti.
Me aperta e me prende ao sair.
E no entrar me chama de amor!

Marcos Woyames de Albuquerque

Sem comentários: