sexta-feira, 30 de maio de 2008

MEU DESEJO


Que cesse meu eterno desejo
de que estejas sempre ao meu lado.
Um anjo torna-se luz
Luz ilumina e guia a muitos
Ah!Quanta candura há em você!
Seus sussurros de amor
soam e tocam minha alma
Quem me deras estar sempre ao seu lado!

Talvez o melhor é ter você em meus pensamentos...
Escrever seu nome na areia??
Sim!O faço! Torna-se um êxtase!
Porém, como as batidas do meu coração
ao ouvir sua voz doce e meiga...
as ondas do mar levam seu nome...

E, como uma fêmea mortal, a solidão
faz com que meu desejo aumente...
O prazer inunda-me!!!
O desejo flui!!!
Então, anjo...

Faze-me!
Mulher
Feliz
Abastada
Desejada
Amada
E com desejos eternos!

Helena Maria S.Jorge(04/2008)

1 comentário:

Anónimo disse...

POW,Palmeirãooooooooooooo
Publicaste o meu!
Quanta honraaaaaaaaaaaa
Ameiiiiiiiiii
Sinal q gostou
srsrs
Obrigadaaaaaaaaaa
Te adoro
e adoro vir aqui
PArabénsssssssssss
Helena