segunda-feira, 12 de maio de 2008

EU TE AMO




A lua me fotografou na lembrança
o teu rosto lindo me certificando um sorriso
o coração pulsando na noite ainda criança
as estrelas nos convidando para o paraíso
as quedas d'água acalentando o futuro
pela profundidade do nosso amor infinito
o sol afogueando a paixão e se tornando imaturo
para perpetuar nossos sonhos em um quadro bonito
onde nos encontramos nos amanhãs
onde nos apaziguamos nos desabafos
onde nos completamos nos espelhos
onde nos acariciamos nos desejos
amanhãs que nos encontram
desabafos que nos apaziguam
espelhos que nos completam
desejos que nos acariciam
minha vontade é correr pra ti
e me amalgamar nos teus braços
o dia me revelou a fotografia e estávamos belos
apaixonadamente belos
pela eternidade da felicidade da noite
quero todas as luzes emoldurando o meu ser
pra te ter me querendo te tendo
loucamente, deliciosamente
em todos os momentos
e a paz me acalma para o próximo encontro
quando novamente te direi
eu te amo!

Carlinhos Pink/Carlos Eurico Furtado de Arruda

Sem comentários: